Assista ao filme “A Cruz e o Punhal” e conheça a história do Pr. David Wilkerson

     Conheça a história de David Wilkerson, jovem pastor de uma cidade pequena, que começou uma campanha solitária – e aparentemente condenada ao fracasso. Foi para o submundo de Nova Iorque para pregar o evangelho libertador às quadrilhas de jovens viciados em drogas, maus e violentos daquela cidade.

     A princípio zombavam e ameaçavam. Mas, um dia, aconteceu o milagre desejado… líderes se ajoelhavam na rua para orar, enquanto seus amigos observavam quase não acreditando no que estava acontecendo…

    A Cruz e o Punhal é a história comovente e emocionante do trabalho desse pastor no coração de uma das maiores metrópoles do mundo.

     Infelizmente a conexão da maior parte do Brasil é muito lenta impossibilitando assistir a este filme. No entanto você pode apertar no botão play e segundos depois pausar o vídeo. Ele vai carregar pausado em alguns minutos. Clique novamente em play e assista até onde carregou. Quanto mais tempo você esperar o vídeo carregar estando na pausa, mais tempo você poderá assistir, quando clicar no play.

     Enquanto espera carregar, você pode navegar em outras páginas da WEB. Bom filme!

      O pastor David Wilkerson, que faleceu há pouco tempo (veja a data desta postagem e a matéria sobre o seu falecimento clicando aqui) deixou um legado de amor e dedicação ao evangelho. No livro que virou filme, ele nos conta um pouco da sua história. Divulgue este filme para seus amigos. Vamos evangelizar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovens Cristãos: 20 Consequências da Masturbação

O Crente Tíquico

Páscoa: 10 coisas que você não sabe sobre ela (Traduzido e adaptado da revista TIME, de Nova York)