Poema: Pulsando em mim

Você quer saber se eu te amo?/ Ponha o ouvido sobre o meu peito/ E ouvirás direito/ Teu nome em mim pulsando

Você quer saber se eu te quero?/ Sinta em meus abraços/ Frases sem embaraços/ Expressando um sentimento sincero

Nuca duvides do meu amor/ Será eterno o seu durar/ E, se for da vontade do Senhor/ Se confirmará quando a gente se casar

Eu sei que de mim gostas/ Sinto isto pelo teu jeito/ Não precisa me dar provas/ Nosso amor é mais que perfeito

Você acredita que eu te amo?/ Eu penso em ti a cada momento/ No meu dormir é teu nome que eu chamo/ No meu acordar é um pedido de casamento

Quero dividir com você/ O resto dos meus dias/ Quero viver sem temer/ E te amar até o fim da vida

Só te peço uma coisa: Seja fiel a Deus/ Pois Ele fez uma obra maravilhosa/ Me colocando nos braços teus

Quero te ver de branco/ Não somente no altar/ Vamos ter um viver santo/ Para ao Senhor agradar

O amor de Jesus deve ser imitado/ Pois é assim que ele não vai acabar/ Sincero, leal, prudente e abnegado/ É assim que eu quero te amar

Você está em meu coração/ Deixar de te amar eu não consigo/ Te amo de Montão: Aceita casar comigo?

Comentários

Postar um comentário

Agradeçemos sua participação. Saiba que seu comentário será publicado após moderação. Após comentar, não se esqueça de voltar ao nosso blog e constatar se seu comentário foi publicado e se tem a devida resposta. Para entrar em contato conosco, caso não publiquemos alguma resposta, contate-nos pelo email pedro-junior11@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Jovens Cristãos: 20 Consequências da Masturbação

O Crente Tíquico

Páscoa: 10 coisas que você não sabe sobre ela (Traduzido e adaptado da revista TIME, de Nova York)