Notícia: Preso em motel Pastor com adolescente de 13 anos. Segundo o acusado, somente Deus pode julga-lo

 

image

      A Polícia do Pará prendeu um pastor que tentou violentar uma jovem de 13 anos na cidade de Itaituba, na região sudoeste do Pará nesta sexta-feira (25). De acordo com informações da Polícia Civil, no dia seguinte (26), ele foi transferido para o Centro de Recuperação Regional de Itaituba, onde seguia até este domingo (27).

     O pastor, que negou as acusações, foi preso em flagrante em um motel com a adolescente, próximo ao centro da cidade. Representantes do Ministério Público, do Conselho Tutelar e da Comissão de Infância e Juventude estavam realizando uma blitz de rotina no motel quando o viram chegando. A adolescente disse à polícia que não imaginava que seria levada ao local. Após o flagrante, a equipe do Ministério Público também prendeu uma mulher suspeita de aliciar a menor.

     "Esse cidadão e a própria vítima admitiram que estavam em um grupo de meninas de 12, 13 anos na orla da cidade, quando ele chegou de moto, conversou com a aliciadora, e ela perguntou a ele qual menina, se ele queria uma menina, e fez a intermediação", disse o promotor Maurin Virgulino.

     A mulher citada nega as acusações. "Eu falei para ela voltar, mas ela não deu nem atenção", disse. O pastor deverá responder por tentativa de estupro de vulnerável.

"Meu amigo, quem julga a minha causa é Deus, você não é nada", disse o acusado, ao ser entrevistado pela GLOBO NEWS.

ASSISTA AO VÍDEO DESTA REPORTAGEM NO SITE DO G1, CLICANDO AQUI.

Fonte: Gospel Notícias

NOSSA OPINIÃO

     Nós, que escrevemos este blog, nos sentimos deveras envergonhados quando nos deparamos com notícias como estas. No entanto devemos ser imparciais e mostrar toda a verdade. Meu objetivo ao mostrar matérias como essa não é divulgar escândalos e desmoralizar os evangélicos, pois também sou um! O que nós queremos é avisar aos ingênuos que tomem cuidado com estes que, dizendo-se pastores, são lobos devoradores e imorais pedófilos.

     Existe um vídeo do YouTube que desejo compartilhar convosco, para reforçar o que disse acima. Trata-se de um outro suposto “pastor” que “descobriu” que a  Bíblia “permite” e “ordena” o adultério, e por isso ele realmente adulterou, tomando uma mulher de sua congregação, que assim como ele, também era casada.

     O repórter do Jornal Fantástico entrevista o falso pastor e sendo um não evangélico, mostra a má interpretação bíblica do pastor adúltero, que buscava embasar suas práticas imorais usando a Bíblia. O engraçado é que o falso pastor, ao ser confrontado e refutado de sua má leitura do versículo, sem ter para onde se safar, afirma que Deus usou o repórter pelo Espírito Santo para mostrar-lhe a verdade!!! Mas será que isso foi o suficiente para que ele deixasse de adulterar? Onde já se viu um não crente saber mais da Bíblia do que um “pastor”???. Misericórdia!!!

     Assista ao vídeo com atenção, e não deixe de comentar.

 

     E para piorar, veja o vídeo do Jornal da Globo uma notícia acompanhada com o comentário de Arnaldo Jabor, sobre uma igreja onde no andar de cima dela existe um motel! A casa de dois andares foi alugada pelo motel (no andar de cima), que estava antes da igreja se instalar no andar de baixo. Será que não tinham outro lugar par alugar para a igreja funcionar??? Lembramos apenas que o Arnaldo Jabor não é evangélico, e por isso, nem tudo o que ele dizer neste vídeo deve ser considerado certo.

     VOLTA LOGO, JESUUUUSS!!! (Este é o meu único comentário. E o seu?).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovens Cristãos: 20 Consequências da Masturbação

O Crente Tíquico

Páscoa: 10 coisas que você não sabe sobre ela (Traduzido e adaptado da revista TIME, de Nova York)