Notícia: BBB11- Ex-BBB, Janaína, apesar de “evangélica” afirma desejar posar nua num ensaio “bem selvagem”, segundo ela.


     Sorrindo bastante e cheia de sonhos - os quais afirmou não terminarem com a abertura da porta de saída da mansão do BBB - Janaína do Mar, em conversa com jornalistas no Projac, na Zona Oeste do Rio, logo após a eliminação, na noite de terça (1º), reconheceu que sua bondade excessiva a prejudicou no jogo.
 
     "Faltou malícia, mas sou assim. No momento em que meu coração grita, já foi! Claro que não estou feliz por ter saído, tinha muita coisa a fazer ainda ali. Se alguém pensa que abrir aquela porta é o fim de um sonho, para mim é o contrário, o sonho só começa e o meu sempre foi dar orgulho aos meus pais", disse.
 
     A ex-sister não se inibiu diante das perguntas (muitas!) sobre sua fobia por palhaços, fato revelado durante o reality.
 
     "Foi uma provocação gostosa da produção. é algo que sempre tive muita vergonha e, naquele momento, tive que enfrentar. Fiz tratamento por três meses, mas queriam fazer regressão, daí parei, morro de medo, acho que a pessoa volta meio retardada da regressão. Mas acredito que seja um problema de vidas passadas mesmo", lembrou ela, que é evangélica.
 
Na foto abaixo Janaína faz oração com outros Brothers
     
     Na torcida por Daniel, Jana preferiu não apontar nenhum vilão no jogo e surpreendeu ao afirmar que, mesmo sendo evangélica, tem planos de um ensaio nu bem ousado.
 
     A mulata vibrou também com a notícia de que a X-9 Paulistana, escola de samba da qual é princesa, já tem uma fantasia separada para ela. 
 
Relativo ao Sexo e Nudez
 
     Janaina, que várias vezes reclamou na casa que estava carente e com saudades do Preto (Marcio Xavier, namorado da ex-sister), revelou que, na sua primeira noite fora da casa, tudo que quer é sexo. “O Preto não vai me aguentar, não. Sabe o que é engraçado? Quando saí fui cumprimentá-lo com tanta emoção que, quando o beijei, bati minha boca no dente dele. Machuquei minha boca!”.
 
     Sobre seu comportamento nas festas e sobre o fato de nunca ter bebido no confinamento, Janaina explicou: “Eu nunca fui de beber muito mesmo, não. Gosto de bebida de menina, com leite condensado, vodca... Bebida doce”.
 

     Agora, fora da casa, Jana quer aproveitar todas as oportunidades que pintarem. Até mesmo posar nua: “Pode ser um ensaio selvagem, com mar... (risos) Uma mistura de nada com coisa nenhuma né? (risos)”.
 
     O que será que o pastor dela diria sobre isso???


Com informações Extra /O Fuxico
 
Fonte: Amigo de Cristo
 

Postagens mais visitadas deste blog

O Crente Tíquico

Deus existe sim! Argumentos sobre a existência de Deus.

Dúvida bíblica: Qual a diferença entre alma e espírito?