Notícia: Incêndio na Cidade do Samba no Rio de Janeiro foi profetizado por pastor americano. Assista o vídeo.

 

profetizou      Para os que não entenderam o que eu publiquei num post passado quando eu disse que o incêndio na cidade do Samba era um sinal de Deus (para ver esse polêmico artigo, clique aqui) este presente post agora dá a confirmação.

      Em sua ministração em São Paulo neste final de semana, o pastor Bob Hazlett consegue prever o incêndio que aconteceu segunda-feira na “Cidade do Samba” no Rio de Janeiro, destruindo milhares de fantasias e alegorias que seriam usadas nos desfiles de carnaval.

     O pastor afirma que Deus disse a ele que mudaria a rota do Rio de Janeiro, mudando a direção da cidade com uma inundação do Espírito Santo e que um mover de Deus sairia das igrejas e entraria por toda a cidade. “Eu escuto o Senhor dizendo: Eu vou fechar a festa do diabo e Eu terei uma festa nas ruas, porque Eu serei adorado durante o carnaval. Eu estarei curando enfermos durante o carnaval. Eu estarei expulsando os demônios durante o carnaval... Minha igreja se levantará para trazer luz durante a festa das trevas” profetizou o pastor.

     Nas últimas duas semanas mais de 500 brasileiros e americanos invadiram as ruas e duas das principais cidades do Brasil levando o Amor e o Poder de Deus. Centenas de testemunhos de cura e mudanças na vida espiritual foram registradas.

Profecia sobre o incêndio.

     Assista ao vídeo da ministração completa clicando aqui.

Fonte: Guia-me

Postagens mais visitadas deste blog

O Crente Tíquico

Deus existe sim! Argumentos sobre a existência de Deus.

Dúvida bíblica: Qual a diferença entre alma e espírito?