Versando sobre mim (Um poema de Pedro Júnior)



I - Sou um eterno sonhador / Que vive com os pés no chão, / Pois eu confio em Deus, meu Senhor / E que Ele realizará em mim os sonhos do Seu coração

II - Posso ser um cara simples, / Mas sei que sou especial, / Posso ter atitudes humildes / Mas, também tenho um Deus sem igual!

III - Sou alguém que acredita no amor / E deseja encontrar alguém para sempre amar, / Alguém que esteja comigo na hora da dor / Para que o seu amor possa sempre me afagar

IV - Sou humano, cometo erros e deslizes, / Sou sincero, falo o que precisam ouvir / Também gosto de filmes com finais felizes / E de uma boa pizza pra curtir!

V - Gosto de estar com meus amigos, / Junto com as pessoas de quem eu gosto. / Quando atravesso algum perigo, / Em meu Deus e neles confiar posso

VI - Da vida já aprendi muitas lições, / Foi nas decepções que a vida me ensinou / Que os momentos difíceis é que fortalecem nossos corações / E que nunca é em vão a lágrima que se derramou

VII - No sofrimento, aprendi o valor da felicidade / E que ser feliz é ter alguém pra amar, / Na solidão, pude sentir o quanto dói a saudade / E que nada pode fazer um verdadeiro amor se acabar

VIII - Sou sonho, viro realidade / Fico às vezes tristonho, isso é verdade / Sou às vezes chato, às vezes chorão, / Mas pode ter certeza que sou um cara de bom coração!

IX - Em meu coração existe fé em Deus / E em nosso Senhor Jesus Cristo / Ele perdoou os pecados meus / E me ungiu com seu Santo Espírito.

X - Sou alguém que gosta de sorrir / Sou um cara romântico que gosta de sentir amor / Gosto de viver, de brincar e de me divertir / Espero que vc tenha gostado da descrição de quem eu sou...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovens Cristãos: 20 Consequências da Masturbação

O Crente Tíquico

Páscoa: 10 coisas que você não sabe sobre ela (Traduzido e adaptado da revista TIME, de Nova York)