Regis Danese: música “Família” é base para a pregação sobre “erros da Bíblia”


     O cantor Régis Danese recentemente lançou o clipe da música “Família” e ela já foi usada para uma mensagem em forma de vídeo. O vídeo, que tem o título polêmico “12 Erros na Nova Música “Família”, na verdade mostra uma belíssima mensagem bíblica.

    A música faz parte do CD que também se chama “Família”, e tem sido considerada um sucesso em todo o Brasil. Uma evidência disso é o êxito da música até mesmo em rádios seculares: na semana passada, “Família” esteve em primeiro lugar na radio Clube Marília, do interior de São Paulo. Ela esteve na frente de cantores da grande sucesso como Luan Santana e Alexandre Pires.

     Para quem não entender o vídeo, os “erros da Bíblia” apontados são apenas uma forma de dizer que o conteúdo da música é contraditório com a prática da maioria das pessoas. Isto significa que quem está errado não é a Bíblia, mas a vida das pessoas que não obedecem à Bíblia. 

     O vídeo “12 Erros na Nova Música “Família” foi inclusive indicado pelo próprio cantor através do seu Twitter oficial. Assista aqui: 

Postagens mais visitadas deste blog

O Crente Tíquico

Deus existe sim! Argumentos sobre a existência de Deus.

Dúvida bíblica: Qual a diferença entre alma e espírito?