Punição de Deus? pastor que profetizou fim do mundo para 21 de maio sofre derrame


 A família do pastor prometeu divulgar uma nota sobre o estado de saúde dele

     O pastor Harold Camping, 89 anos, sofreu um derrame na noite da última quinta-feira, 9, e precisou ser internado às pressas. Apesar da gravidade, o líder da Family Radio não corre risco de morte.

     Uma pessoa que o visitou no hospital revelou que sua fala foi afetada e que em breve a família irá divulgar uma nota sobre o estado de saúde do pastor. 

    Camping é do dono grupo Family Radio, que possui 65 emissoras nos Estados Unidos e em vários países, incluindo o Brasil. Foi ele que previu o fim do mundo para 21 de maio deste ano, errando a profecia pela segunda vez. 

    Mais de 100 milhões de dólares foram gastos em propagandas para anunciar a previsão de que o arrebatamento da igreja aconteceria no dia 21 de maio e quem em outubro a Terra será destruída. 

    Depois que a data passou, Camping foi procurado por muitos jornalistas para esclarecer a previsão frustrada. No primeiro momento ele disse que julgamento realmente aconteceu, mas foi de forma “espiritual”, mas que em outubro a Terra será destruída. 

    Camping também afirmou que não se sente culpado por seus seguidores terem abandonado seus empregos e nem por eles terem gasto todos os recursos que possuíam para “aproveitar” os poucos dias que tinham antes de serem arrebatados. 

 
Com informações The Christian Post
 

Postagens mais visitadas deste blog

O Crente Tíquico

Deus existe sim! Argumentos sobre a existência de Deus.

Jovens Cristãos: 20 Consequências da Masturbação