O número da Besta 666, é o numero da salvação afirma “Jesus Cristo homem”

image
   
     Jesus Cristo fala espanhol e vive atualmente em Houston, Texas. Agora, afirma que vai ser “transformado” em 2012. Seu nome é José Luis de Jesus Miranda, mas ele gosta de ser chamado de Jesus Cristo Homem.

     Estima que tem mais de um milhão de seguidores latino-americanos, seu programa é visto em cerca de 250 estações de televisão e transmitido por 150 estações de rádio para comunidades de língua espanhola em todo o mundo. Em abril durante um de seus programas de TV, ele afirmou que o vazamento de radiação no Japão ou de outro lugar irá capacitar os corpos daqueles que carregam a marca do 666.

    Para Miranda, este número é mal interpretado pelas pessoas. De acordo com seu comunicado oficial mais recente, os escolhidos não precisam se preocupar com a radiação vinda das usinas nucleares do Japão ou do estrangeiro.

    “A radioatividade não fará danos ao corpo dos eleitos do Reino 666… nossos corpos absorverão essa radioatividade já que a nossa vestimenta será feita de materiais como fogo, átomos etc … e material radioativo”, revelou o Jesus Cristo latino.

    “Enquanto a radiação produzirá a morte daqueles que não são selados com o 666, nada disso vai nos prejudicar”, continuou ele. “As pessoas hoje têm medo [da radiação], mas nós não. Afinal, é disso que nossos novos corpos transformados serão feitos – radioatividade e energia. Seremos seres poderosos “

Fonte: Portal Padom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovens Cristãos: 20 Consequências da Masturbação

O Crente Tíquico

Páscoa: 10 coisas que você não sabe sobre ela (Traduzido e adaptado da revista TIME, de Nova York)