Evangélico Abandonado Reencontra Sua Mãe no Programa da Eliana e Fala Sobre ‘Perdão’


     Marcelo que participou do quadro ‘Tem um Cantor Gospel lá em Casa’ revelou no programa ter sido deixado por sua mãe biológica quando tinha apenas alguns dias de vida. Ele disse que teria o desejo de conhecê-la ao ver o quadro “Reencontro” do programa. 

    Marcelo foi deixado na Praça da Sé em São Paulo pela mãe, por não ter condições de criá-lo, com apenas sete dias de vida. Na época Marcelo tinha problemas de saúde e segundo os médicos ele morreria em questão de 15 dias.

   Seu pai adotivo, um oficial da polícia militar, presenciou quando a mãe biológica Teresinha Alvarenga o estava abandonando e falou à ela que ele iria cuidar dele. Ela chegou a registrá-lo com o seu atual Marcelo Alvarenga. 

   O pai de Marcelo, fazia ronda na Praça da Sé quando viu a cena. Segundo ele, ele teria avisado a Teresinha onde seu bebê estaria vivendo, que quando ela quisesse bastasse que ela o fosse procurar. Teresinha nunca o encontrou. 

    A equipe do programa fez a busca e encontrou o local onde viveria Teresinha Alvarenga. A equipe foi visitar o local e encontrou primeiramente a sua irmã biológica Suzi, que não conhecia a história. Em seguida Teresinha aparece e é lembrada de seu passado pelo repórter que falou do momento em que ela o havia abandonado. 

    “Eu não tinha condições de criar ele, aí eu deixei com um senhor,” disse ela surpresa e nervosa. Ela disse ter visitado a casa do policial duas vezes, mas que depois não acertou mais o local. “Ele está em boas mãos, a pessoa vai cuidar dele,” disse ter pensado no momento. 

    Marcelo viu a gravação da visita durante apresentação no programa e falou sobre o Perdão, demonstrando apenas o desejo de conhecê-la. “O Senhor me perdoou de tantas coisas que eu fiz. Esse momento aqui não tem preço disse ele.” 

    “Perdão é uma arma que você tem que usar.” 

    Teresinha e Suzi finalmente se encontraram com Marcelo no programa, e a cena se transformou em uma cena de verdadeiro perdão e amor. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovens Cristãos: 20 Consequências da Masturbação

O Crente Tíquico

Páscoa: 10 coisas que você não sabe sobre ela (Traduzido e adaptado da revista TIME, de Nova York)