Série satânica pode ser assistida online pelo Facebook

facebook do diabo

     O canal FX, da FOX, lançou nesta semana uma série dramática exclusiva para o Facebook:  mostra pessoas selando uma espécie de “pacto com o diabo”. Para ter seus maiores desejos realizados, elas precisam fazer certas tarefas em troca, algumas moralmente bastante questionáveis. E a pergunta que permanece é: até onde você iria para ter o que quer?

     “Eu ofereço para você uma tarefa. Você faz a tarefa e tem o que quer”, diz o protagonista misterioso no primeiro episódio da série. As pessoas chegam com diferentes pedidos, como curar um filho de câncer, trazer uma pessoa amada de volta para casa, conseguir uma mulher ou dinheiro.

     As tarefas que eles devem executar para ter seus pedidos realizados são diversificadas: algumas pessoas precisam fazer coisas bastante questionáveis, como matar, enquanto outras devem fazer algo que parece benéfico, como proteger alguém que não conhecem. Conforme vão progredindo em suas tarefas, os clientes devem reportar suas ações, que são anotadas pelo homem misterioso que lhe concede os pedidos e está ciente de tudo o que elas fazem fora dali. 

    The Booth in The End é uma webserie que já conta com mais de 60 episódios de cerca de 10 minutos. Na página do facebook do FX Brasil serão exibidos 10 episódios da série, de segunda a sexta, começando neste dia 2 de maio.

     É vergonhoso que um meio de comunicação como o Facebook dê abertura a esse tipo de série, mas, cremos que o investimento deve ter valido a pena (para eles, é claro, pois o que eles querem saber é de dinheiro!), mesmo que seja uma série sobre aparições demoníacas a pessoas que fazem o que são mandadas para assim, terem o que desejam. De qualquer forma retrata muito bem a maioria das pessoas que são fascinadas pelos mistérios do satanismo e ocultismo e desejam possuir as coisas da maneira mais rápida, sem confiar, obedecer e esperar em Deus e sem se importar com as consequências e o destino eterno de sua alma.

     Só esperamos que as pessoas que assistirem a essa série não se sintam estimuladas  a fazerem pactos com o diabo para terem o que querem, pois ele dá com uma mão e tira com a outra, no entanto, com Jesus Cristo isso é bem diferente (Provérbios 10. 22; João 10. 10).

     Ficou curioso? Se você tem conta no Facebook e quiser ver clique aqui para assistir à webserie. A responsabilidade é sua. Colocamos o link para provarmos que não estamos mentindo ou atacando o Facebook gratuitamente.

Via Minha Série

Fonte: Baixaki

Postagens mais visitadas deste blog

O Crente Tíquico

Deus existe sim! Argumentos sobre a existência de Deus.

Jovens Cristãos: 20 Consequências da Masturbação