Livro de Francis Chan reflete sobre nosso relacionamento com Deus e chama isso de “Louco Amor” Veja os vídeos sobre o livro

m_loucoamor01      Se você pensar bem, vai perceber que é loucura. É loucura que o Deus do universo - o criador do nitrogênio e das árvores, da galáxia e do mi menor - nos ame de um jeito radical e incondicional. E como reagimos? Vamos à igreja, cantamos louvores e tentamos não falar palavrão. Achamos que isto basta. Podemos não perceber, mas tem algo errado.

    As Escrituras mostram que o nosso Deus nos chama para um relacionamento de amor profundo com Ele. Mas nós não entendemos, e facilmente nos tornamos indiferentes com Ele.

   O que Deus tem por nós é um amor, um louco amor e, por isso, devemos não só agir, mas sentir no fundo do nosso ser algo que reflete este amor.


    Francis Chan, pastor titular da igreja Cortnerstone em Simi Valley, Califórnia (EUA), alerta que já é hora de abandonar por completo o relacionamento morno que temos com Deus. Em Louco amor, que tem lançado pela Mundo Cristão, Chan diz que apenas experimentando e nutrindo um relacionamento honesto com Deus podemos dar a necessária chacoalhada em nossa vida e espantar a terrível mornidão que caracteriza nossa atitude diante do Pai.

    Assista aos vídeos abaixo. quando acabar o primeiro vídeo, uma lista de vídeos seguintes será exibida e você poderá continuar a assistir a sequência dos videos dos capítulos do livro.

Fonte: Mundo Cristão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovens Cristãos: 20 Consequências da Masturbação

O Crente Tíquico

Páscoa: 10 coisas que você não sabe sobre ela (Traduzido e adaptado da revista TIME, de Nova York)