Notícia: Profeta tenta acertar pela segunda vez a data do apocalipse

No Brasil os seguidores dessa teoria já espalham mensagens em ônibus e também pela internet
     
     Um grupo de cristãos da Family Radio está anunciando que o mundo acabará em 21 de maio de 2011 conforme uma nova profecia do pastor Harold Camping que prega que o juízo final acontecerá 7 mil anos depois do dilúvio que aconteceu em 4990 a.C.
 
     Os seguidores da Family Radio estão divulgando essa notícia tanto nos Estados Unidos como também no Brasil onde há representantes nas cidades de Belo Horizonte e também no Rio de Janeiro.
 
     Na capital carioca um grupo vestido de branco circulou pelas ruas do centro com placas que alertavam para o fim do mundo. Há semanas, ônibus regulares circulam com os enigmáticos dizeres “21/05/2011: Deus vai trazer o dia do julgamento”.
     Essa é a segunda vez que Camping tenta acertar a data do final do mundo, em 1990 ele anunciou que o apocalipse aconteceria em 6 de setembro de 1994. Um grupo de seguidores chegou a se reunir em uma cidade da Califórnia para assistir o julgamento da humanidade mas nada aconteceu.
 
     A sede brasileira da Family Radio, que está localizada no bairro de Nova Gameleira, na capital mineira, já colocou na internet um site que explica passo a passo a matemática feita por Camping ao sugerir a data.
 
    Veja um dos vídeos dessa seita onde o pregador diz que “a Bíblia está claramente ensinando que em 21 de maio de 2011 será o dia do Julgamento Final”.

    
     Não há conhecimento ou sabedoria que revele aquilo que Deus não mostrou. Ninguém na terra tem como saber a data da vinda de Cristo.

     Para esses hereges deixamos o que está escrito em Mateus 24. 23-44 (Na Bíblia NTLH), com destaques e explicações inseridas no texto propositadamente por mim:
23  —Portanto, se alguém disser para vocês: “Vejam! O Messias está aqui” ou “O Messias está ali”, não acreditem.
24  Porque aparecerão falsos profetas e falsos messias, que farão milagres e maravilhas para enganar, se possível, até o povo escolhido de Deus.
25  Prestem atenção! Eu (Jesus) estou lhes dizendo tudo isso, antes que aconteça.
26  —E, se disserem: “Vejam! Ele está no deserto”, não vão lá. Ou ainda: “Vejam! Ele está escondido aqui”, não acreditem.
27  Porque, assim como o relâmpago risca o céu, do nascente até o poente, assim será a vinda do Filho do Homem
(ou seja, será rápida).
28  —Onde estiver o corpo de um morto, aí se ajuntarão os urubus.
29  Jesus disse: —Depois daqueles dias de sofrimento, o sol ficará escuro, e a lua não brilhará mais. As estrelas cairão do céu, e os poderes do espaço serão abalados.
30  Então o sinal do Filho do Homem aparecerá no céu. Todos os povos da terra chorarão e verão o Filho do Homem descendo nas nuvens, com poder e grande glória.
31  A grande trombeta tocará, e ele mandará os seus anjos para os quatro cantos da terra. E os anjos reunirão os escolhidos de Deus de um lado do mundo até o outro.
32 Jesus disse ainda: —Aprendam a lição que a figueira ensina. Quando os seus ramos ficam verdes, e as folhas começam a brotar, vocês sabem que está chegando o verão.
33  Assim também, quando virem acontecer essas coisas, fiquem sabendo que o tempo está perto, pronto para começar.
(Mas sem datas predefinidas).
34  Eu afirmo a vocês que isto é verdade: essas coisas vão acontecer antes de morrerem todos os que agora estão vivos
(Ele fala aqui da transfiguração, que seria como um vislumbre da sua vinda em glória)..
35  O céu e a terra desaparecerão, mas as minhas palavras ficarão para sempre.
36  Jesus continuou, dizendo: —Mas ninguém sabe nem O DIA nem A HORA em que tudo isso vai acontecer, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas somente o Pai.
37  A vinda do Filho do Homem será como aquilo que aconteceu no tempo de Noé.
38  Pois, antes do dilúvio, o povo comia e bebia, e os homens e as mulheres casavam, até o dia em que Noé entrou na barca.
39  Porém não sabiam o que estava acontecendo, até que veio o dilúvio
(de repente) e levou todos. Assim também será a vinda do Filho do Homem.
40  —Naquele dia dois homens estarão trabalhando na fazenda: um será levado, e o outro, deixado.
41  Duas mulheres estarão no moinho moendo trigo: uma será levada, e a outra, deixada.
42  Fiquem vigiando,
pois vocês (ninguém!) não sabem em que dia vai chegar o seu Senhor.
43  Lembrem disto: se o dono da casa soubesse quando ia chegar o ladrão, ficaria vigiando e não deixaria que a sua casa fosse arrombada.
44  Por isso vocês também fiquem vigiando, pois o Filho do Homem chegará na hora em que vocês não estiverem esperando.
Fonte: Notícias Gospel
 
Com informações Ogalileo
 

Comentários

  1. nossa essas pessoas, não tem noção de como são loucos, como vc nos explica no seu texto, eles não conhecem e não entendem nada da palavra de DEUS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradeçemos sua participação. Saiba que seu comentário será publicado após moderação. Após comentar, não se esqueça de voltar ao nosso blog e constatar se seu comentário foi publicado e se tem a devida resposta. Para entrar em contato conosco, caso não publiquemos alguma resposta, contate-nos pelo email pedro-junior11@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Jovens Cristãos: 20 Consequências da Masturbação

O Crente Tíquico

Páscoa: 10 coisas que você não sabe sobre ela (Traduzido e adaptado da revista TIME, de Nova York)