Mensagem: Paul Washer Pregando a Verdade Impactante do Evangelho. Assista o vídeo

     É necessário despertarmos para a verdade do evangelho. Muitos cristãos se consideram melhores e mais espirituais do que os outros e acham que até merecem a salvação.

      Essa pregação me deixou envergonhado. Quantas vezes somos pretenciosos e orgulhosos e por isso deixamos de analisar o nosso cristianismo. Devemos urgentemente voltar à pureza do evangelho e nos arrependermos.

     Desde o dia em que assisti pela primeira vez essa mensagem, muito de minha visão foi mudada. Esperamos que o mesmo ocorra com nossos amados leitores.

     Que Deus possa tocar em nossos corações e traga o verdadeiro avivamento que vem do arrependimento e da volta à santidade.

     Existe uma frase celebre de um homem de Deus, que diz assim: “Avivamento não é descer a rua com um tambor, mas voltar a subir ao Calvário com grande pranto”.

     Para os irmãos dos países hispânicos este vídeo pode ser assistido em espanhol clicando aqui. O vídeo começa com propaganda e então você pode ver a mensagem. Prepare-se, pois Deus vai falar com você. Não deixe de comentar e de compartilhar com seus amigos das redes sociais. Vamos evangelizar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovens Cristãos: 20 Consequências da Masturbação

O Crente Tíquico

Páscoa: 10 coisas que você não sabe sobre ela (Traduzido e adaptado da revista TIME, de Nova York)