Alerta: A mensagem sutil e os perigos da PL 122. Veja vídeo

   

     Reproduziremos aqui, com algumas adaptações e adições, as informações do blog jairoelin.

     Precisamos estar em alerta, orando pois o Movimento pela aprovação do PL 122 cada vez mais avança  para criminalizar a homofobia.

     Veja uma entrevista que a senadora Marta Suplicy que é a relatora do PL 122/2006 (lei da ‘homofobia) ou da “ditadura gay” concedeu ao Jornal O Globo, onde falou sobre a polêmica envolvendo a PL 122/206 e a liberdade de culto no Brasil. O que mais chamou a atenção na entrevista foram as sutilezas. Parece até que perguntas e respostas foram combinadas antes.

     Ao ser questionada: “com a nova lei, o padre seria obrigado a celebrar um casamento entre homossexuais, sob pena de ser tachado de homofóbico?”

     A senadora respondeu: “Claro que não. Há uma ressalva que preserva a liberdade de culto, inclusive a liberdade de poder dizer que, na interpretação daquela igreja, é um pecado”.

     Primeiro esclarecimento:

     A pergunta feita pela repórter está totalmente fora do contexto do PL 122/2006. Em nenhum momento aqueles que se opõem ao Projeto de Lei fazem-no com temor da obrigatoriedade do tal “casamento gay”, pois o PL 122/2006 não diz respeito a isto.

    Segundo esclarecimento:

     Ao responder a pergunta, a senadora Marta Suplicy fala que há uma “ressalva que preserva a liberdade de culto, inclusive a liberdade de poder dizer que, na interpretação daquela igreja, é um pecado”.

     Não existe, no PL 122, ressalva alguma que versa sobre liberdade de culto e muito menos citando a palavra “pecado”.

     Se a repórter quisesse realmente fazer uma pergunta séria, ela teria perguntado sobre os artigos polêmicos que realmente trarão sérios riscos à liberdade de culto no Brasil e até problemas para os pais.

Para saber mais detalhes sobre o real perigo do PL 122/2006

     O artigoO perigo do PL 122/2006”, de 2007, mostra com clareza o que realmente é este perigoso Projeto de Lei.

     Ressalta-se que o PL 122/2006 estava arquivado, mas a senadora Marta Suplicy conseguiu a assinatura de alguns senadores e conseguiu desarquivá-lo. Dos mais de vinte senadores que assinaram o pedido de desarquivamento, um deles é do Rio de Janeiro – o senador Lindberg Farias. Este tem planos futuros no Estado ou Município do Rio e que certamente buscará apoio católico e evangélico para suas ambições políticas – chegará então a hora de inquiri-lo do porquê ele ter assinado o desarquivamento de um Projeto de Lei perigoso à igreja brasileira.

     Abaixo você pode acompanhar a opinião de um filósofo não cristão (por isso a linguagem um tanto obscena) em três vídeos onde ele fala em áudio sobre o movimento gay.

SOBRE O MOVIMENTO GAY

 

SOBRE A PL 122

OS EFEITOS MORAIS DA APROVAÇÃO LEI CONTRA A HOMOFOBIA

DIGA NÃO ao PL 122/2006 (Lei da “Homofobia” ou da “ditadura gay”).

 

     Para mais informações sobre a PL 122 não deixe de ver no site sainaurina um ótima análise deste movimento. 

Com informações de Holofote

Fonte: JairoeLin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovens Cristãos: 20 Consequências da Masturbação

O Crente Tíquico

Páscoa: 10 coisas que você não sabe sobre ela (Traduzido e adaptado da revista TIME, de Nova York)