Minha Dádiva (Poema)


Ao Autor da Vida/ Dedico o meu viver/ Áquele que fez meu coração/ Pela força do seu poder
Te amo com a força da minha vida/ De ti minha alma jamais pode  se esquecer/ Quando a situação estiver sofrida/ Vem com teu Santo Espírito me encher
Ao meu Criador, com sinceridade/ Ofereço o meu amor/ Para durar por toda a eternidade
Estou agora aqui/ Prostrado em teu altar/ Peço que olhes pra mim/ E em mim venhas habitar
Ao meu Deus/ A quem sirvo com prazer/ Peço que realize os sonhos meus:/ Que eu possa mais e mas O conhecer
Em tuas mãos entrego o que sou/ Tu és meu dono/ Com teu sangue na cruz me libertou/ Meu coração é teu trono
Ao meu Redentor, que eu tanto amo/ Tu és a vida que faz meu coração bater/ E teu amor é mais doce que a vida,/ Pois me dá mais vontade de viver
Sem ti jamais serei feliz/ Preciso da tua presença pra viver/ Sou teu aprendiz/ Me ensina a te conhecer
Ao Senhor Jesus/ Dedico tudo o que e mim possa ofertar,/ Pois ele perdoou os pecados meus/ Do seu amor nada vai me separar
O que eu poderei fazer pra expressar o meu amor?/ Desejo sempre te agradar/ Dar a ti o melhor louvor/ Para teu coração eu alegrar
Ao meu Salvador, a Quem agradeço/ Porque na cruz morreu em meu lugar/ Nos momentos de tristeza ou de dor,/ Lembrar-me do teu amor vai sempre me alegrar
Sou teu agora/ E assim quero sempre ser/ Deixei o mundo lá fora/ Para que o Senhor, no céu, possa me receber
Que eu possa sempre seu amor sentir/ E não me preocupar com nada mais/ No momento em que a tentação me quiser atrair/ É o teu amor que vai me sustentar
Quero andar contigo/ Segura a minha mão/ Nos momentos de perigo/ Tu és minha proteção
Por isso te ofereço minha vida, meu coração, meu querer/ Para o Senhor fazer uma transformação/ Vem limpar minha alma, purificar o meu viver/ Vem morar no meu coração
Essa é minha dádiva/ Estou aqui para te entregar/ Enxugue minhas lágrimas/ Que esta oração possa te agradar
Pedro M. A. Júnior  TWITTER: @jcservo

E-Mail, MSN: jcservo@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovens Cristãos: 20 Consequências da Masturbação

O Crente Tíquico

Páscoa: 10 coisas que você não sabe sobre ela (Traduzido e adaptado da revista TIME, de Nova York)